Colliê: a insatisfação que gerou uma grande ideia de negócio

          Formada em Design e Consultoria de Moda, Grasi sempre acreditou que um bom acessório pode transformar a roupa que estamos cansadas de usar. Então, ao invés de renovar o guarda-roupas a cada estação, pensou: “por que não ter um acessório cheio de personalidade que pudesse dar outra cara às minhas roupas?”. A conclusão era clara, mas ela não se identificava com o que encontrava no mercado, sempre mais do mesmo. E como sabemos, grandes ideias vêm a partir de um desejo. E nessa história não poderia ser diferente: foi então que a Colliê Acessórios nasceu! Em 2013, quando começou a buscar materiais alternativos como fios torcidos e cordões, que na época deram vida ao seu primeiro colar. Sendo sua maior vitrine, a família e as amigas também se identificaram com o estilo e as primeiras encomendas começaram a chegar. Hoje a Colliê está até no Japão: “Graças às pessoas que confiaram no meu trabalho e enxergam nele uma maneira de se expressar, presentear e se sentirem mais bonitas”.

          Quando perguntamos qual seria sua maior dificuldade, afirma que ainda é ter que administrar as duas funções: “faço uma jornada dupla, às vezes tripla, pois trabalho também com merchandiser. É preciso muita disciplina e organização para dividir as tarefas e não deixar a desejar em nenhuma das funções. Mas de forma alguma me arrependo por ter escolhido uma rotina assim. Faço e faria tudo de novo!

IMG_0589
Fotografia: arquivo pessoal

          Quando encontramos o Instagram da Colliê, tínhamos certeza que seu trabalho seria um sucesso no projeto e o convite foi imediato:

“Em 2018 queria levar a Colliê para outras cidades e acho que mentalizei tanto que a Aline me convidou para fazer parte d’O Coletivo. Com essa oportunidade pude conquistar um público querido e que me motiva a levar novidades a cada novo encontro. Além disso, me identifico com a filosofia da organização que não mede esforços para promover marcas autorais, apoiar esse estilo de consumo e fazer com que esteja no holofote. O nome não poderia ser diferente, é pensando Coletivo que chegamos mais longe”.

          E é com muita alegria que contamos um pouco da sua história. Estamos super felizes em dizer que a Colliê retorna neste ano! Obrigada pelo carinho e confiança, Grasi!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s