Doar(-se) aquece corações: #sopadobem

Naine Tuane é arquiteta, urbanista, fiel cliente do Coletivo e encabeça uma iniciativa linda que teremos o prazer de colaborar com a ajuda de vocês na edição de Junho! Vamos arrecadar agasalhos, cobertas, feijão e macarrão para que nós, vocês e a Naine, possamos dar um pouquinho de aconchego e carinho para quem vive à margem e precisa tanto desse carinho.

Imagem: action 360

“O projeto nasceu a partir de um profundo mergulho no mar do autoconhecimento, que me fez entender que eu poderia fazer mais do que só olhar com compaixão para as pessoas que estão em situação de rua. Depois desse mergulho, comecei a buscar formas de fazer algo, de fato. Então mobilizei alguns amigos e escolhi uma data especial: o meu aniversário. Afinal, qual momento melhor para me unir com as pessoas que amo, para doar amor e uma porção de sopa quentinha?! A vida me entregou desafios imensos e enquanto eu colocava tudo no lugar, este projeto aqueceu em meu coração e me organizou por inteiro. Os agasalhos, a água e o pão, são pequenos acessórios, para abraçar por uma noite estas pessoas. Gente de todo tipo com histórias e memórias. Gente que já teve casa, gente que nunca viu a mãe, gente! Eu amo gente, amo as pessoas e elas foram minha maior motivação. Sair de casa a pé e me deparar com homens e mulheres com fome e frio, por vinte e três anos da vida foi suportável, mas ano passado, virei a chave do BASTA e resolvi fazer alguma coisa para melhorar isso. O COLETIVO é um projeto que admiro, frequento, indico, amo e este ano, na tentativa de oferecer mais amor à estas pessoas, ousei pedir ajuda à este projeto que me emociona tanto. Acredito que juntos, todos nós, podemos fazer a diferença na vida dessas pessoas, que seja por algumas horas, dentro do nosso possível. E a #sopadobem é sobre isso. Sobre levar luz e amor! Porque ninguém é tão bom quanto todos nós juntos!” – Naine Tuane

Essa linda ação será realizada no dia 28 de junho, como tradição, no aniversário da querida Naine e nós estaremos presentes! Podemos contar com vocês? Então bora fazer aquele garimpo no guarda-roupa! Os alimentos também são essenciais para que possamos fazer um caldeirão de #sopadobem e os caixotes para arrecadação estarão, esperando por vocês, posicionados ao lado esquerdo do palco. Anote na agenda: sábado e domingo, 08 e 09 de Junho, das 14h às 21h na AABB – Av. Ana Costa, nº 442 – 3º andar – Gonzaga, Santos. A entrada é gratuita, como sempre, e temos estacionamento no local! Nos vemos lá!

Confirme sua presença no evento oficial: https://www.facebook.com/events/317133108998494/
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s